NOSSA HISTÓRIA

Eu o conheci no ensino médio, mas o destino iria nos juntar apenas anos depois. Ele fazia o 3º ano e eu estava ainda na 8 série.

Ele sonhava em fazer engenharia e eu medicina, nos esbarramos nos corredores mas nenhum dos dois dava o braço a torcer. Foi quando em 2013 resolvemos nos aproximarmos e começarmos a namorar. De lá para cá foram anos até que decidimos nos casar.

Nós fizemos natação, fotografia, teatro e artesanato e fomos viajar. Eu explicava pro Mateus coisas sobre o céu, a terra, a água e o ar. Ele aprendeu a beber, deixou o cabelo crescer e decidiu trabalhar.

E eu me formei no mesmo mês em que ele passou no segundo vestibular. E nos dois comemoramos juntos e também brigamos juntos, muitas vezes depois.  E todo mundo diz que ele me completa e vice-versa, que nem feijão com arroz.

Sempre contamos que nosso amor foi traçado na maternidade, pois recentemente descobrimos uma foto nossa em um prédio que por coincidência moramos quando criança e estávamos no mesmo parquinho.

Como todo relacionamento, o nosso não foi diferente e teve seus altos e baixos, mas a cada

término sabíamos que no fundo não viveríamos mais sem um ao outro.  Acredito que a maior prova de amor que podemos deixar é que cuidamos um do outro e acreditamos no amor acima de tudo.
A vida é feita de escolhas e nós escolhemos dividir as nossas vidas um com outro.